TREND ALERT | BLUNTCUT A NOVA VARIAÇÃO DO LONGBOB

Não vou negar que as vezes bate aquela vontade de ter aquele cabelon na cintura, mas na real, o desejo pelo curtindo tem sido muito maior por aqui. Sempre gostei do cabelo mais curto e, ultimamente o long bob tem feito a cabeça de muita gente.

“Um corte como se fosse o chanel, mas com as pontas da frente um pouco mais alongadas e a textura mais explorada dando um efeito mais Messi, define Nilza Bezerra do Studio W Campinas, que segundo ela é o corte mais pedido na sua cadeira. 

***Vou deixar aqui pra vocês duas pessoas que admiro e ficaram incríveis com este corte.***

Se tem uma pessoa que define muitooooo este corte, que parece que ela já nasceu com ele (rs!), de tanto que combina com ela é a Gio Ewbank. Concordam?

Mas como a moda é algo que não para de girar (fiquei pensando em qual palavra usar no lugar de girar, mas acho que é a palavra, já que a moda ás vezes é futurista, as vezes recria o passado e assim vai…), as tendências estão sempre se renovando; mas isto é bom, pois a gente – sem perder nossa essência, claro, vai se reinventando. 

Pois bem, eis que surge um novo corte de cabelo, o BLUNT CUT, o famoso corte reto, reto mesmo, como se fosse cortado a machada, define Nilza Bezerra, que conta que este corte já foi muito usado pelas mais conservadoras e agora ganha espaço para as mais ousadas com uma faceta mais moderna e decolada até hoje.

Dica de expert (por Nilza Bezerra): a textura de corte é algo “mais podrinho”, desconectado, porém longe de camadas. O que vai deixar o visual cheio de personalidade serão os stylings, pode que chapado, ondas inacabadas ou até mesmo explorar o volume na forma bem geométrica – Nilza Bezerra.

Veja a imagem que quer transmitir e arrase!

Gostaram deste nova tendência? Usariam??

No canal do Youtube da Nilza Bezerra tem muitas dicas bacanas, passem para conferir. (Só clicar aqui!)

Mil Beijos!

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>