Sugestão de Looks para o Final de Ano

www.duquestudio.com

Hello amoreeesss, tudo bem?? Contagem regressiva para o final de ano!!!! Amo este clima de natal e ano novo, acho que principalmente pelo fato de ser uma data que a família toda se reúne e de uma forma diferente e especial.

E pensando neste clima delicioso de festas e confraternizações vim dar uma ajudinha com dicas de  looks para estarmos bem lindas nestes momentos.

 

Estes dois looks acima super me definem. Amo esta mistura de uma peça mais arrumada na parte de baixo, uma t-shirt e uma sandália bem estilosa para compor a produção. 

Para quem quer uma produção mais leve e despojada esta misturinha de estampas ficou incrível, sem contar que amo esta combinação da saia midi junto com um croped. Nos pés optei por um mule off para não descer do salto nas festas de final de ano né?! Rs! 

Para quem não abre mão de estar sempre elegante, este macacão em linho é a peça ideal. O linho por si só já traz um ar arrumado aos looks e, neste verão ele invadiu as prateleiras com novas cores e peças super modernas.

Yeah! Temos sugestão para quem precisa literalmente brilhar nas festas de final de ano (rs!). Achei este conjunto maravilhoso, além de poder desmembra-lo e usar de diversas formas depois. A fenda desta saia adiciona muito estilo ao look e valoriza as pernas, uma produção que vale a pena apostar.

Nem precisa de comentários pra este último look né?! O que é esta saia Brasil? É pra chegar e parar tudo rs!!! E de novo a fenda apareceu, desta vez frontal, valoriza muito o corpo. 

Gostaram das dicas?? Espero ter ajudado!!!

Todas as peças estão disponível na loja DeD Premium e entregam para todo Brasil. 

Insta da loja @dedpremium ou clique aqui.

Super beijos

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>