Salvação das mamães | Empório da Papinha Campinas

No auge dos três meses da Maria Valentina, onde ela mamava muito, por aqui fizemos livre demanda, eu não via a hora que ela começasse a introdução alimentar. Inocente este meu desejo (rs!). Hoje com 8 meses eu brinco que parei desejar passar de fase, pois já percebi que a próxima é sempre um nível mais difícil (rs!).

 

Com muita paciência conseguimos vencer a fase da introdução alimentar e hoje ela come de tudo e super bem (graças a Deus por isto).  Mas a questão é, deixar toda comidinha dela pronta e no horário. Quem me acompanha nas redes sociais (@blogdaliloca) sabe que minha vida é muito corrida e eu amo fazer as papinhas dela da melhor forma possível. Geralmente pego um dia da semana e deixo tudo pronto, congelo e no decorrer dos dias vou acrescentando as verduras fresquinhas.  Mas nem sempre consigo cumprir toda logística, principalmente em dias mais corridos. 

Sou uma mãe muito empanhada em tudo com minha pequena e tento fazer o que acho melhor pra ela, porém não tenho muitas neuras e não me cobro quando não consigo cumprir o cronograma, para isto sempre tenho um plano B muito bom também debaixo das mangas.

Conheci a Empório da Papinha muito antes de virar mãe. Tenho algumas amigas que confio em  suas dicas de olhos fechados, e a Ju (Mãe da Joana) é uma destas. Sempre vi ela falar das papinhas feitas com alimentos orgânicos que ela dava pra sua filha. Quando cheguei no nível das comidinhas (rs!) a primeira coisa que fiz foi procurar e conhecer de perto estas papinhas e, pra facilitar ainda mais minha vida bem nesta fase abriu um quiosque da Empório da Papinha dentro do shopping Iguatemi de Campinas. 

Emporio da Papinha Campinas

Um pouquinho sobre a Empório da Papinha: A gente não faz só comidinhas gostosas, práticas e saudáveis. A gente faz comidinhas que também alimentam os momentos em família, porque acreditamos que é na hora da alimentação que se constroem os laços de cuidado, segurança e amor.

Nossos produtos são preparados com ingredientes orgânicos que, além de mais saborosos, são cultivados sem agrotóxicos, adubos artificiais ou modificações genéticas. São economicamente sustentáveis, pois preservam os recursos naturais, estabelecendo o equilíbrio entre a natureza e o homem.

Não existe nenhuma adição de conservante, corante ou estabilizantes em nossas receitas e elas são ultra congeladas para não perder o sabor e nem as propriedades nutritivas.

Além de contar com o espaço e bom atendimento que a Empório de Campinas oferece, quando tenho programação pelo shopping Iguatemi nem me preocupo, pois sei que estarei bem amparada, tanto com as papinhas salgadas como com as papinhas de frutas e, pra facilitar ainda mais fica em frente ao trocador. Faço também uma comprinha de papinhas para deixar em casa numa emergência, pra dias que não consigo deixar o almoço ou janta dela pronto, enfim, sempre tenho algumas papinhas no meu congelador. E o que mais me conforta em tudo isto é a qualidade do produtos e saber do procedimento e cuidado que a empresa tem ao fazer cada comidinha, como por exemplo usar alimentos orgânicos, não ter conservantes, utilizar para o processo de alto congelamento, que preserva os nutrientes dos alimentos e por ai vai.

Emporio da Papinha Campinas 1

Até o papai entrou na dança (rs!). Neste dia precisava fazer umas coisas e ele me ajudou indo dar a frutinha da tarde dela. O espaço tem todo um suporte para este momento.

Espaço Emporio da Papinha Campinas

Muito bom estes serviços né?! Brinco que ajudam na liberdade das mamães (rs!).

A Empório da Papinha de Campinas fica dentro do Shopping Iguatemi, no 1º piso, em frente ao fraldário. Ah! Eles fazem entregas delivery também!

Mil beijos

 

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>