Cuidando do loiro com Redken

Redken

As loiras vão super me entender nesta matéria (rs!). [pullquote align=”left” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””]Sabe aquela famosa frasinha “Uma vez loira, sempre loira”, super concordo com ela e uma vez loira a gente quer ficar cada vez mais loira rs![/pullquote]

Acho que todas concordam que não é fácil cuidar desses cabelos cor de ouro, requer tempo e dim dim.

O fio loiro é extremamente sensível e mais propenso a danos do que os demais. Também tendem a amarelar e puxar para a cor laranja com o tempo, por isto é imprescindível cuidados específicos para este tipo de cabelo.  Principalmente agora nas próximas estações, onde fatores como sol, mar e cloro detonam e amarelam os fios loiros. 

Tenho muita coisa que quero falar com vocês sobre cabelos, porque gente, vocês não tem ideia do pé de guerra que é travado entre eu e meu cabelo (rs!). Meu cabelo é muito fino, então ele sofre muito com secador, baby, as próprias luzes, além disso tenho bem pouquinho cabelo, mas amo cabelo tipo Elba Ramalho, com muitooooooo volume. Vou começar a compartilhar com vocês minhas buscas para deixa-lo em ordem e como gosto.

Blonde Idol - Redken

Bom, vamos ao que interessa. Hoje fiz um tratamento que ameeeeei para as loirinhas. Usei a linha Blonde Idol da Redken. Nunca tinha usado nada da marca mas meu cabelo recebeu super bem, ficou leve, macio e com uma cor lindjaaaaa!!!! Passei minha tarde no Studio W de Campinas com a Nilza e sua equipe. Aproveite e tirei umas fotos para contar um pouquinho pra vocês de como funciona.

Começamos o processo pelo Custom-Tone.

Dia de cuidar dos loiros - Redken(Custom-Tone)

O que é o Custom -Tone? O tratamento Custom-Tone faz parte da linha Blonde Idol de Redken, elaborada exclusivamente para o cabelo loiro. Destinado à preservação da cor, Custom-Tone possui um duo-reservatório de produto, que libera uma mistura calibrada de depósitos de pigmentos violeta e fórmulas condicionantes, que ajudam a reavivar e neutralizar o loiro. O produto permite a graduação de quantidade de pigmento necessária de acordo com as semanas após a descoloração ou conforme a necessidade da cliente. “Na primeira semana após ter realizado o serviço de mechas no salão, a cliente irá usar o produto no nível mínimo, que vai da numeração 1 a 2,5 – o nível é controlado na tampa da embalagem -; da terceira semana em diante, a cliente mudará o nível para médio (de 3 a 4,5). A partir da quinta semana, ela mudará o nível para máximo (5 a 6). A cada vez que muda-se o nível, o produto sairá da embalagem com mais concentração de pigmento violeta (que neutraliza a cor amarelada) até chegar ao momento da próxima visita ao salão, para retoque das mechas“, indicou. De acordo com o especialista, o resultado pode ser visto já na primeira aplicação.

Hoje foi usado o Custom-Tone no nível máximo, onde utilizou-se grande concentração do pigmento violeta.

Custom-Tone

Após este processo demos inicio ao tratamento com a linha completa da Blonde Idol.

Blonde Idol Redken

A máscara nutritiva age nas áreas porosas e danificadas, proporcionando hidratação, maciez e muito brilho.

IMG_0705A linha traz em seus produtos o exclusivo Kera-Bright System (com kerabond, extrato de folha de violeta e ácido lático) que ajuda a fortalecer e realçar o brilho dos fios, ao mesmo tempo em que mantém sua hidratação e maciez.

Cuidando dos loirosEsta é a super estilosa, querida e mega talentosa Nilza. Ela quem cuidou dos meus fios hoje.

Simplesmente amei meu hair e minha tarde delicia com as lindas @nilza_bezerra e @carolinafadell . Mais tarde no Blog a matéria do tratamento que fiz hoje. Mil beijos #redkenbrasil #studiow #RedkenEhDiferente

Simplesmente amei meu hair e minha tarde delicia com as lindas @nilza_bezerra e @carolinafadell . Mais tarde no Blog a matéria do tratamento que fiz hoje. Mil beijos #redkenbrasil #studiow #RedkenEhDiferente

Look do Dia                            Foto do meu Lookito de hoje. 

Gente fiquei super feliz que deu certo fazer a matéria e poder compartilhar com vocês mais novidade no mercado. Conheci a linha hoje e já me apaixonei. 

Quem já conhece compartilhe com a gente sua opinião.

Mil Beijos.

 

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>