Quarto de Bebê | Projeto do quartinho da Maria Valentina

Há alguns bons meses atrás (rs!), logo que comecei a pensar na montagem do quarto de bebê da Maria Valentina eu tive o prazer que conhecer duas arquitetas, a Dani e a Michelle que fazem um trabalho bem legal, o nome da empresa delas é o Midáideia (conheçam aqui).

Começamos a conversar pra eu entender como funcionaria o projeto e amei!!! Era tudo o que precisava para esta fase que estou vivendo.

A ideia das meninas é montar um projeto a distância e usar o que você tem no momento. No meu caso o ponto inicial do projeto foi o berço que já tinha comprado e os moveis planejados que  existiam no quarto e a meu pedido elas mantiveram todo o acabamento do quarto. 

Como elas criam o projeto a distância? 

  • A partir do momento que você contrata o serviço é encaminhado um questionário para que elas entendam o que você deseja e traçar seu perfil. Mas antes disso mandei fotos do quarto com todas as medidas que elas pedem, bem facinho este processo, pois elas mandam tudo o mais explicado possível. No questionário elas perguntam, por exemplo, se elas poderiam mudar a cor do quarto, optei por manter, se elas poderiam trocar a arandela, também optei por mante-la, se poderiam tirar uma comoda que tinha fixada no painel, eu disse que sim. Outras perguntas como, qual cor você não gostaria de ter no quarto, qual sua cor preferida, tem preferencia por algum desenho, enfim, são perguntas necessárias para elas irem traçando um perfil para o projeto e montarem  de acordo com o seu gosto e em cima do que você tem, para quem não deseja muitas mudanças (meu caso).

Após todas as fotos enviadas, medidas passadas  e  questionário  respondido é  só  esperar alguns  dias para  receber o  projeto. No meu caso deu muito  certo, já  amei  de  de  início  e   não precisamos  mexer em nada .

Confiram o projeto como ficou .

Projeto Quarto MV

Projeto Quarto Maria Valentina

projeto quarto do bebe

quarto de bebe

Durante a realização do projeto eu  ganhei a poltrona amamentação e  ela era maior do que o previsto, inviabilizando o layout proposto, por esse motivo adaptei o projeto e o layout e acabou ficando um pouquinho diferente. Mas usei as outras ideias do projeto original.

projeto quarto MV

 Eu achei  o máximo o trabalho destas duas arquitetas e super me ajudou. No começo estava muito perdida, que caminho seguir, onde por cada coisa, na verdade não tinha ideia por onde começar e, eis que surge o Midaideia e me da uma luz enorme.

Além do projeto super bem feito e bem explicado, elas mandam uma lista de onde você achar cada item que elas usaram.

Sobre o Midáideia: é um site de decoração, que tem preços acessíveis e prazos curtos de entrega. As arquitetas responsáveis enviam um tutorial explicando como tirar as medidas e fazer as fotos, um questionário personalizado para entenderem melhor as expectativas, necessidades e preferências do cliente – é um atendimento exclusivamente online, através do site (www.midaideia.com.br | @midaideia). 

Muito legal né?! Vale muito a pena conferir pessoal!!! Em breve subo o post com o resultado pra vocês.

Beijocas

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>