Meus looks gestante | Por Gestante Fashion

{Looks Gestante} Oi leitoras mamães e futuras mamães!!!! Confesso que amo quando venho  escrever para este público tão específico e que vivem numa fase tão especial. Pra mim esta sendo um momento totalmente novo e cheio de mudanças, principalmente no corpo.  E sabemos como é difícil achar looks gestante, principalmente no final da gravidez, por isto sempre que dá compartilho com vocês alguns looks que deram certo por aqui (rs!).

Conheci no meio da gestação a Gestante Fashion (conheçam aqui), que tem roupas leves, práticas e de ótimo preço, tudo o que a gente precisa né?! Usei peças da marca em duas ocasiões e vou mostrar quais foram minhas escolhas.

A primeira foi um macacão que usei num aniversário. O macacão é uma peça que tem dois lados para considerarmos – o primeiro é a praticidade, pois com uma única peça você já esta prontinha, porém tem o lado do banheiro (rs!), que você tem que ficar praticamente nua pra fazer seu xixi hahaha. Mesmo com este lado negativo eu gosto deste tipo de roupa.

looks de gravida

look gestante

A segunda peça que usei foi num almoço de domingo e ela já anda sozinha por ai (rs!), é um vestido bem confy e prático também. Sabe aquela peça que não tem como errar? Sem contar que amo listras e mais ainda mistura-las com rosa. Meninas a sandália confesso que foi só pra foto (rs!), já não dou conta de usa-la não. 

look gestante

Não tem coisa melhor pra uma grávida do que peças em malhinhas, são confortáveis demais. 

Os dois looks que usei são da Gestante Fashion (conheçam a loja online aqui).

Mil beijos e até a próxima.

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>