Looks Itália | Eva Bella parte II

Helloo!!! Dando continuidade aos Looks Eva Bella que usei na Itália (Veja a Parte I aqui) vou mostrar junto com minhas escolhas mais dois cantinhos deste pais maravilhoso. E a primeira parada aqui será Roma. 

Gente Roma é fascinante por sua história, cultura e a evolução conseguida por esta civilização. Um verdadeiro parque de diversões para quem aprecia história. Por diversas vezes eu olhava para as construções, igrejas e me perguntava, como eles ergueram tudo isto, com tantos detalhes ricos e sem tecnologia? Até que li uma frase que dizia que tem coisas por lá que não tem que entender, apenas apreciar (rs!). Ai pronto parei de ficar me questionando e continuei meu passeio admirando de forma perplexa cada detalhe ali presente. 

Bom, logo farei matérias específicas para mostrar a viagem, por enquanto vou mostrar um Look que fotografei por lá.

Liloca em RomaLooks liloca Roma

Amei este vestido e sem pensar foi uma escolha perfeita para Roma. A contraposição de cores entre o Coliseu e o vermelho do vestido ficou maravilhosa.

Roma confy

Meninas neste dia andamos muitoooooooooooo e meus pezinhos pediram socorro. Pra atende-los coloquei o tênis branco que levei, acho ele super coringa. No começo achei que fosse ficar feio, mas gostei do resultado.  

—————————–

O ultimo look que separei para mostrar pra vocês é minha paixão. Tanto o vestido que achei de um romantismo só e pela cidade de Veneza que amei de paixão.

Veneza é simplesmente encantadora! E apesar de ser toda romântica ela era considerada uma potência comercial e suas frotas eram uma das maiores da Europa. Gente de verdade, não queria mais ir embora de lá (rs!).

Veneza

O clima em Veneza esta uma delicia e permitiu sair com a peça que mais amo, que são os vestidos. Apaixonei nesta parede toda florida.

venezavista venezaVista Veneza

Looks Veneza

Cenário incrível né?!

Logo logo mostro os outros looks. 

Beijocas

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>