Estampa de poá | As bolinhas que tanto amo

Elas conseguiram sobreviver a tantas tendências de moda. Passou anos e anos e a estampa de poá é vista até hoje, sempre presente nas coleções, as vezes mais escondidinhas e as vezes como forte tendência, não importa como nossas amadas bolinhas sempre estão ai. 

Sou bem suspeita para falar delas porque amooooo… Podemos sim dizer que o poá é uma estampa super atemporal, já que ela veio lá dos nos 1950 e sempre marca presença fashion no nosso guarda roupa. 

Separei dois looks que fotografei semana passada para deixar como inspiração pra vocês. =)

Look 1

Liloca

Liloca

—————————————————————————————————————————————–Dica: acho o poá preto e branco muito elegante, mas uma dica que dou para alegrar o look e usa-lo em momentos mais descontraídos é usar um ponto de luz. Neste caso optei pela sandália e bolsa rosa. Adorei a composição.

—————————————————————————————————————————————–

Nas versões coloridas, mini, maxi, a cada estação as bolinhas ganham novos tamanhos e diferentes mix com muita atitude. E ai é só soltar a imaginação e montar os looks e, vale arriscar vestir bolinhas da cabeça aos pés.

Look 2

liloca

Liloca

Gostam desta estampa? Ai gente eu amo rs!!!

Créditos dos looks:

Beijocas amorecos! 

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>