Editorial Primart | Street Style | Cenário destruído

Nosso Editorial #PrimartStreetStyle rendeu muitas fotos lindas! Como digo em todos os posts foi um trabalho incrível que amei fazer e a Primart ganhou meu coração com suas peças super elaboradas, sofisticadas, modernas e de perfeito acabamento. 

Tentamos mostrar neste editorial que é possível transformar um look sofisticado em composições urbanas, descoladas e leva-la para o dia a dia. 

PrimartPrimart

Nesta produção quem deu o ar despojado ao look e quebrou a sofisticação do trico foram os sapatos. A Van apostou numa bota grunge (Corello), que eu amo usa-la justamente para tirar o romantismo do look e eu optei pelo tênis branco tão queridinho nesta estação (Adidas).

Primart2

Primart Van Duarte

Eu amei a escolha da Van Duarte  , achei o look super moderno  e quem já me conhece sabe  o quanto eu amo saia midi, e esta em especial com o barrado de tela ficou super estilosa. Um outro ponto aqui  e que eu estou amando é usar a terceira peça. O colete super completou o look.

O Meu Look

Simplesmente me apaixonei pelo meu vestido, romântico e ao mesmo tempo estiloso. O tricot plissado, a cor e este recorte frontal ganharam meu coração . Para tornar o look urbano usei um tênis branco, ficou despojado e muito confortável, mas com certeza um salto fino ficará deslumbrante com este vestido que vai da tarde para as noites facinho. 

look Primart

Primart cenario destruido

primart 6

Primart Street Syle

Ufa! Prometo que parei rs!!! São muitas fotos lindas! O que acharam da ideia de urbanizarmos certos looks rs! 

PRIMART é uma marca que vende atacado e varejo também e o preço é incrível e a qualidade das peças é indiscutível, realmente vale muito a pena.

Para comprar todas as peças mostradas aqui no editorial basta mandar e-mail para:

PRIMART – VENDAS@PRIMART.COM.BR OU WHATSAPP (035) 8805-1571

O tênis é da ADIDAS, comprei na loja da Oscar Freire em São Paulo.

Mil Beijos 

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>