Editorial Primart | Mix Casual Street | P&B

Mais um Look Primart  no ar. Quem está acompanhando este trabalho incrível (veja looks anteriores aqui)? Desta vez o cenário foi um paredão e buscamos mostrar um look urbano, casual e sofisticado ao mesmo tempo. Amei demais está produção porque as características citadas fazem parte das minhas escolhas na hora de me vestir.  

Sempre falo aqui de nos libertarmos de certos paradigmas na hora de nos vestir. Normalmente na hora de vestir um tubinho de tricot pensaríamos num salto ou scarpin, mas porque não uma botinha? E este tipo de peça escolheríamos para um jantar a noite, mas que tal leva-lo um passeio de dia? E porque não pegarmos uma saia p&b toda sofisticada e darmos uma carinha super cool juntando com um tênis e um body? Vamos conferir o resultado desta “liberdade” que demos ao look e quero saber a opinião sincera de vocês rs!

Looks preto e branco

Primart Preto e BrancoPRIMART STREET STYLE

Look Primart Van Duarte

A Van Duarte (conheçam ela aqui) escolheu um mix de listras. Sim!!!! Podemos misturar listras e o resultado é super estiloso, ainda mais que ele jogou um tênis junto com o look. Ficou demais! Só temos que ficar atentos a posição das linhas e em qual região do corpo elas estarão. Notem que ela usou na saia as listras na vertical. As linhas nesta posição e contrapondo com outra cor da a sensação de alongamento. Diferente das linhas na horizontal que trazem amplitude. No caso quem tem quadril largo deve sempre optar pelas linhas na vertical ao escolher uma peça listrada para parte de baixo. Seguindo a mesma idéia quem tem quadril mais estreito pode se jogar nas listras horizontais numa saia por exemplo, que irá valorizar esta região.

Meu Look Primart

Gente apaixonei neste vestido. Como disse acima achei ele casual e elegante, mas com a combinação com a bota o look ficou bem moderno. Inlove! <3 No caso do meu look as listras também contam muito e super ajudaram a valorizar meu corpo. Eu não tenho muita cintura e no caso as marcações feitas pelas listras na região do tronco criou uma super cinturinha. Amei ainda mais rs!

Corello

Enquanto faziamos o stylling do editorial pensamos logo de inicio em usarmos a bota em algum look, justamente para mostrar outro lado de combinações e dar novos ares a peça e não somente aquele estilo casual. A primeira coisa que pensamos foi que seria difícil achar uma bota legal fora de época. Mas foi ai que descobrimos que a Corello mantem sempre no estoque algumas peças. Fiquei super feliz pois além de usarmos no Editorial já fiz minhas escolhas para minha viagem à Itália. Ótima dica para quem vai viajar pra lugares frios enquanto aqui estamos a todo vapor no verão rs! 

Corello

Meninas conheçam a loja online da CORELLO (aqui), dá pra perder (ganhar) horas conferindo peças maravilhosas e de qualidade.

O que acharam??? Quero saber a opinião de vocês!!! 🙂

Para comprar todas as peças mostradas aqui no editorial basta mandar e-mail para:

PRIMART – VENDAS@PRIMART.COM.BR OU WHATSAPP (035) 8805-1571

Mil Beijos

Compartilhar esta história

BELEZA E SAÚDE

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>