Editorial Amo Sapato

Dia das meninas (x)

 Foi assim que começou e terminou o meu dia, com elas. Com a vida pra lá de corrida, aquele papo “precisamos marcar” acaba tomando o lugar dos encontros de fato. Tomei a iniciativa e lancei o convite: um dia só nosso! Com direito à hambúrguer, café e festinha.

 Tudo  pensado para meninas! Sem maridos ou namorados por perto, afinal, um dia só para amigas é mais do que necessário, é obrigação. Senão oração.

Pausa. Risada. Coisas engraçadas. Papo em dia. Histórias. Novidades. Milkshake. Hambúrguer. Calorias. Café. Chá. Comidinhas. Festinha. Salto Alto. Vestido Bonito. Animação. Amigas.

 Se eu pudesse dar um conselho, seria exatamente esse: um dia só para as suas amigas. Sabe aquele dia para fazer nada e fazer tudo? Pois bem, é essa a proposta. A vida passa que a gente nem vê, portanto, bora aproveitar o tempo com quem gosta da gente e apoia nossas decisões. Liga para a preocupação e diga para ela não aparecer. Mande um whatsapp e diga para as calorias não serem contadas. O trabalho fica para depois. O dia é seu e claro, delas.

Aproveite e faça aquilo que tiver vontade, do café ao shopping e porque não shot? De tequila ou milkshake. O dia é seu, a diversão é com elas.

Aproveite

 Beijocas!!!!

 

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>