Diário de viagem: 30 anos em Campos do Jordão

Hello!!!! No dia 24 de abril fiz 30 aninhos e fui comemorar da forma que mais gosto, viajando e pra lugarzinho frio, Campos do Jordão foi a escolha perfeita para o momento. Para este momento escolhemos a Pousada das Hortênsias, vou mostrar ela por aqui para conhecerem também.

Não sei porque, mas acho os 30 anos um momento importante na vida da mulher, geralmente é a fase que a mulher está casando, tendo filhos, se tornando mulher de verdade, sabe?! Rs! Eu imaginava fazer uma festa enorme nos meus 30 anos, sempre falei isto, mas nestas pequenas coisas vejo que os planos de Deus são diferentes dos nossos e, Ele tem coisas muito melhores e maiores do que imaginamos preparadas para a nossas vidas. 

Como todos já devem saber, estou grávida do meu primeiro baby, e gente, não teria presente ou festa que se comparasse com o que estou vivendo. Passar meus 30 anos com minha filhota na barriga, a Maria Valentina, e ao lado do meu marido, meu super companheiro, me fez ver o quanto há coisas muito maiores para se desejar e o quanto estes momentos fazem a diferença em nossas vidas. Com certeza será muito bem lembrada minha comemoração e agradeci muito a Deus por estar vivendo algo que sempre sonhei, uma família linda.

Campos do Jordao

Sempre deixo muito claro aqui o quanto amo frio (rs!), foi maravilhoso quando fui chegando perto de Campos do Jordão ver o termômetro baixando, passamos de 34  para 15 graus, isto sim é vida rs!. Chegando já fomos para nossa pousada onde fomos muito bem recebidos, a Pousada das Hortênsias (conheça ela aqui), vale a pena pesquisar quando forem, ótimo custo benefício. Ela é linda, toda cheia de jardins, super acolhedora, o que precisávamos para um final de semana de descanso.

campos do jordão

Eu amo coisas fofas e logo que cheguei na Pousada já me apaixonei por uma casinha que contém livros e sem contar os diversos bebedouros que estavam cheios de beija flor.

campos do jordão1

Campos do Jordão

Fizemos vários passeio pela cidade e, um que super recomendo é ir ver o pôr do sol no museu Felícia Leirner, mais conhecido como Museu Aberto. Além de conhecer o espaço que é lindo, a vista que se vê e o pôr do sol são incríveis!!!!  Só não percam o horário porque é muito rápido. 

Campos do Jordao 2Campos do Jordão

Se tem uma coisa que amo fazer sem pressa quando estou viajando é tomar um bom café da manhã. A Pousada das Hortênsias oferece um café delicioso e bem completo.

Campos do Jordão Pousada das Hortênsias

Eu amo vestir-me no frio e em Campos do Jordão as pessoas se vestem muito bem. Porém eu e meu marido gostamos muito de explorar a cidade ao máximo, então preciso de looks confortáveis. Ai vai um look que usei durante um dos dias. O look todo é da loja Dona Belli e a bota Corello. As fotos foram tirada em um dos jardins do hotel.

Campos do Jordão 4

Pousada das Hortensias

Um lugar maravilhoso que deve super entrar na lista de visitas pra quem for a Campos é o jardim Amantikir, conhecidos também como “Jardins que Falam”, é maravilhoso, sem contar o caminho para chegar no destino que também é lindo!!!!

Campos do Jordão Campos do Jordã

Campos do Jordão

Eu sempre fico me controlando aqui para não fazer um post sem fim rs!!! Mas ai está um pouquinho dos meus 30 anos e aproveitei para deixar alguma dicas de Campos do Jordão. Fiz um vlog também mostrando tudo e um pouquinho da Pousada que fiquei. Deem um play e viagem comigo rs!!!

Beijocas

Você Pode Gostar

1 comment

  1. 1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>