Diário de Mamãe | Conhecendo enxoval de bebê – Paola da Vinci

liloca mamae

Enxoval de Bebe |

Hello meus amores!!! Hoje vim contar pra vocês um pouquinho desta minha nova experiência, a de ser mamãe. Gente que momento mágico quando você para pra pensar que existe uma vida dentro de você. Neste momento que escrevo estou de 12 semanas e super ansiosa aguardando os próximos exames para saber quem vem por ai, o Benício ou a Maria Valentina. 

Eu e meu marido concordamos em fazer toda a decoração do quartinho do nosso baby bem neutra, mas como estamos de mudanças vamos esperar tudo acontecer para começarmos a dar forma para o tão sonhado cantinho que vamos passar boa parte do tempo no começo. 

Enquanto isto (rs!), para controlar minha ansiedade fui até a Pola da Vinci (conheçam a loja  aqui)  , uma loja que sempre admirei pela qualidade das peças e variedade de produtos maravilhosos, desde roupinhas enxoval, acessórios, tudo de muito bom gosto.  

Desde 1978, a Paola da Vinci está presente na vida de centenas de famílias seja na hora de comprar as roupinhas do bebê que vai chegar, acompanhar a sua infância, ou de montar o enxoval de sua casa nova, a Paola da Vinci participa dos momentos mais felizes e emocionantes destas famílias há mais de 30 anos.[/pullquote]

Como o primeiro passo deste processo é o quartinho quis conhecer um pouco deste mundo e a vendedora da loja me apresentou a parte de enxoval e falou sobre protetores de berço.

Enxoval de Bebe

Enxoval de Bebe - Paola da Vinci

Se for menininha xonei neste. Bem como eu imagino, bem suave e delicado.

E… se for menino confiram nossas escolhas e o bate papo da na loja. 

Gente estão momentos são inesquecíveis né?! Quem é mamãe me entende e deve pensar, ela nem viveu um terço do que está por vir (rs!) e, quem ainda não passou por esta fase já vão se preparando aqui com a gente.

Mil beijos

 

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>