Como escolher o melhor biquíni

O Verão está ai a todo vapor e ouço muitos comentários de insegurança na hora de escolher um biquíni. Assim como na hora de vestir-se para sair de casa as escolhas de cada peça podem tanto nos favorecer como também comprometer e até esconder algo que a gente tem de bom, que nos valoriza. Então caprichar em pequenos detalhes na hora de escolher um biquíni pode fazer seu verão ficar mais lindo ainda e valorizar seu corpo.

Como escolher o melhor biquini

Hot Pants, o biquíni de cintura alta chega com tudoooo neste verão e bem diferente daquela peça pequenininha  que nós brasileiras estamos acostumadas. Na verdade ele volta com tudo, pois já foi tendência na década de 50. 

Como escolher o melhor biquini1

Verão Biquini

Eu sempre busco este tipo de biquíni para tentar aumentar o volume no busto. Estampas com desenhos grandes também dão a sensação de volume nos seios. 

Uma outra opção para quem tem seios pequenos é apostar em biquínis cortininha básico e franzir levemente as laterias para garantir um volume extra. Eu já prefiro a opção dos tops, não sei porque mas não me adéquo aos biquínis cortininha.

biquini ideial

Biquini quadril grande

O famoso corpo triangulo, aquele onde a pessoa tem o quadril maior que os ombros merece atenção na compra do biquíni ideal. Neste caso a melhor opção é tirar o foco da região e levá-la para outro ponto. Tops com informação extra, como babados funcionam muito bem. 

Meninas já tem algumas dicas para achar o biquíni ideal para valorizar o corpo e curtir a estação mais quente linda e segura, pois não tem coisa pior quando colocamos uma roupa que não nos deixa confiante, ainda mais com peças que nos deixam super expostas. Mas nada de crise, pra tudo tem-se um jeitinho rs!!!!

Mil beijos!

Compartilhar esta história

DICAS DA LI

Você Pode Gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>