Chá de Bebê | Maria Valentina

Ultimamente cada dia tem sido um acontecimento novo e super esperado. Uma hora é o enxoval do quarto que está pra chegar, outra hora é a data agendada para a visita ao hospital que terei a MV entre tantos outros acontecimentos. Assim foi com o dia 16 de julho, um dia super esperado pois seria o Chá de Bebê da Maria Valentina. Por várias vezes pensei em desistir de faze-lo, visto alguns acontecimentos inesperados na minha casa, mas todos me falavam não deixe de fazer seu chá. E, realmente foi a melhor decisão ter seguido em frente. É um momento delicioso compartilhado com os amigos e família. Como minha família e do meu marido são de Araçatuba optamos por fazer por lá.

Chá de bebe

Quis fazer algo bem descontraído. Escolhi um salão aberto pois nesta época do ano as árvores de ipê que tem por perto do salão estão todas floridas e, com as bençãos de Deus o dia estava lindooooo!!!!

Usamos um tema de pássaros para decoração, junto com o painel de folhagem que adoro; quis que ficasse tudo bem delicado. Coloquei algumas fotinhos do ultrasson da MV que fez super sucesso rs!.

Maria Valentina

Chá de Bebê

Fiz o chá somente para as meninas (rs!), mas teve algumas participações masculinas muito especiais, como o maridon, que além de dar uma ajuda sem tamanho na organização, participou de algumas brincadeiras. Fizeram ele trocar a fralda de uma boneca, só digo uma coisa, coitada da Maria Valentina quando precisar destes serviços com o pai rs!.

Chá de bebe

Meu manos queridos. E olhem que legal, além de mamãe serei titia do Vicenzo um mês depois que a MV nascer.

Maria Valentina

Com os avós e titios por parte de pai.                          

Maria Valentina

Com meus pais e irmã.

Chá de Bebê. MV jpg

Logo faço um post para falar do meu look. Não poderia de postar esta foto com meu bolo favorito (rs!), foi um bolo maraaaa de pé de moleque.

Durante o chá foram feitas algumas brincadeiras bem bacanas para descontrairmos. Vou falar sobre elas aqui para ficar como ideia.

  • Iniciamos o chá com uma amiga muito querida da minha sogra que fez uma reflexão das fraldas, onde ela ia pendurando no varal fraldas e falando sobre amor, oração, respeito, enfim itens fundamentais para a condução de uma criança com valores.
  • Fizemos a brincadeira do barbante, onde cada convidado tinha que cortar um pedaço que barbante que batesse com o tamanho da minha barriga, duas pessoas acertaram e, ninguém errou pra menos (rs!), a galera super superestimou minha barriga rs! 
  • Uma outra brincadeira bem legal foi pedir para os convidados acertarem o peso da família, somou-se o meu peso com a MV e do marido.
  • Por último pedimos para cada um olhar embaixo da cadeira, cinco cadeiras foram marcadas para que a pessoa ganhasse um prêmio e desse uma dica para mim ou para Maria Valentina.

Foi uma tarde deliciosa! São momentos que não devemos perder, pois não sabemos se acontecerão novamente. Estou curtindo o máximo que posso este momento.

Beijocas

Você Pode Gostar

3 Comentários

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>