Arrumadinho x Despojado

Quem me acompanha há mais tempo sabe que amo pegar uma peça arrumadinha e misturar com acessórios mais pesados. Uma composição que adoro fazer é juntar um jeans o mais destroyed possível com blusas e sapatos o mais fino possível rs!. 

[pullquote align=”left” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””]Sempre falo aqui minha opinião sobre a moda e que ela não é nada engessada. Ela nos dá total liberdade para colocar nossa essência, nossa personalidade e nosso estilo em cada tendência que é lançada.[/pullquote]

Semana passada uma marca atacadista de moda feminina, a Tovah, me enviou algumas peças, que amei tudo por sinal (rs!), e no meio tinha um dress todo de paetê. [pullquote align=”full” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””]Eu olhei pra ele e logo imaginei, ficará lindo com um peep toe estilo chanel nude, não tinha dúvida, mas queria algo diferente.[/pullquote] Neste momento estava montando as composições de looks para fotos e minha botinha estava a mostra, olhei pra ela e pensei já sei o que vou fazer rs!. 

Bom, fotografei as duas versões, uma mais rock’nroll e o estilo clássico. 

Vamos a primeira versão, vou começar com o menos convencional. 

Meu Look Tovah (3)

Meu Look Tovah

Meu Look Tovah (6)

Meu Look Tovah (5)

Gostei bastante do cinto no look. Ele deu um up e uma quebrada no romantismo do vestido, permitindo o uso da bota. 

Look Tovah

Eae o que acharam?? Gostaram desta versão?

Agora vamos para a segunda versão, o estilo clássico.

Meu Look Tovah (7)

Meu Look Tovah (8)

Meu Look Tovah (9)

Aproveitando o momento, meninas olhem como este tipo de sapato e de cor clara super alonga.

Meu Look Tovah (10)

Qual versão do look preferem? Rs! Acho bacana ver estes posts porque da várias idéias para usarmos no nosso guarda roupa.

Look: Tovah

Acessórios: Divina Luz.

Você Pode Gostar

1 comment

  1. 1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usá-los HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>